Porque você precisa de um Guia Turístico Português na Cidade do Cabo
Cidade do Cabo é uma das melhores cidades para visitar no mundo, com muitas atrações, como a TABLE MOUNTAIN, a Ilha Robben, o CABO DA BOA ESPERANÇA, suas praias de areia branca e muito mais.
Embora muitos lugares possam ser visitados sem um guia turístico, há muitos outros pontos turísticos que recomendamos que você escolha um guia turístico treinado para aproveitar o máximo prazer que o destino oferece. Como recebemos a maioria de nossos clientes do Brasil, Angola, Portugal e de outros países de língua portuguesa, decidimos escrever algumas dicas para ajudar nossos futuros clientes a planejar sua viagem.
1) Condução:
A África do Sul possui um sistema de direção na mão inglêsa, ou seja dirigimos de maneira contrária em relação a outros países do mundo. Enquanto outros países dirigem seus veículos no lado direito da estrada, aqui na África do Sul, usamos o lado esquerdo semelhante à Inglaterra, Austrália e outros. Portanto, se você deseja tranquilidade na estrada, incentivamos você a delegar a tarefa de dirigir e manter a atenção na estrada para um motorista / guia turístico local que conhece muito bem as estradas e tenha experiência em dirigir em nossas ruas movimentadas.
2) Idioma:
Embora alguns lugares possam ser apreciados sem um guia, ter alguém que conheça a região e fale o idioma que você fala, melhora a experiência e maximiza a compreensão do ambiente ao redor, porque ele apontará detalhes imperceptíveis que os turistas muitas vezes não vêem por eles mesmos (coisas que voce não consegue encontrar na internet).
3) Alimentos:
A Cidade do Cabo é a capital mundial de comida e há uma grande chance de você encontrar o tipo de comida que procura. No entanto, se você tiver um guia de idiomas /português, ele poderá aconselhá-lo e levá-lo aos restaurantes que provavelmente são seus favoritos. Para aqueles que são alérgicos a outros tipos de alimentos, o guia pode ajudar a explicar as alergias que ajudarão a evitar desconfortos e atrasos, dando-lhe mais tempo para aproveitar o seu dia. Durante degustações de vinhos e safaris, esses guias ajudam bastante na tradução de detalhes difíceis e fatos interessantes sobre animais e outros produtos.
4) Compras:
Quando você está em um novo país, aonde você nunca esteve antes, pode demorar um pouco antes de começar a se acostumar com a moeda local. Para minimizar erros de cálculo e mal-entendidos, é melhor usar um guia turístico que fala o idioma para que ele possa ajudar nesses casos e economizar tempo e as vezes tambem dinheiro.
Concluindo, a cidade mãe da África do Sul pode ser desfrutada de muitas maneiras diferentes, mas aqui na Viemma Tours, recomendamos que você use os serviços de um guia que fala português treinado para maximizar sua experiência.